Venda
R$ 245.000,00
Código:
44932
Imobiliária:
DPI Imobiliária
Telefone:
(44) 3771-1814
Whatsapp Imobiliária:
(44) 99183-4953
Residência para venda, 140,00m², com 2 quartos
Eduardo César Corá, Parque Riviera, Umuarama
140,00m²
2
Suíte: 1
Excelente oportunidade de adquirir sua nova casa no bairro PARQUE RIVIERA em Umuarama-PR! Com 2 dormitórios, sendo 1 suíte, e 1 banheiro, esta encantadora residência possui uma área construída de 70m2, com posição solar privilegiada, recebendo o Sol da manhã.
Localizada em uma região estratégica, próxima a escolas, faculdades, farmácias, padarias, praças, rodovias, supermercados e transporte público, esta casa oferece praticidade e comodidade para você e sua família.
Se você busca por um imóvel aconchegante e bem localizado, esta é a oportunidade perfeita para você.
Não perca tempo, entre em contato conosco através do formulário disponível no site e agende sua visita para conhecer de perto todos os detalhes deste belo imóvel.
Comprar uma casa no bairro PARQUE RIVIERA em Umuarama-PR nunca foi tão fácil. Aproveite essa chance e realize o sonho da casa própria!
As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.
Chave do anúncio: beLYLJNns23LueHE