Venda
R$ 1.200.000,00
Código:
57069
Imobiliária:
DPI Imobiliária
Telefone:
(44) 3771-1814
Whatsapp Imobiliária:
(44) 99183-4953
Residência para venda, 245,00m², com 3 quartos
Rua Santa Catarina, 5300, Zona II, Umuarama
245,00m²
3
Suíte: 3
Esta incrível casa de alto padrão, localizada no bairro Zona II em Umuarama-PR, é o lar dos seus sonhos esperando por você. Com 3 Dormitórios, sendo uma suíte, duas demi suítes e 3 Banheiros, esta propriedade de 184m2 proporciona conforto e elegância em todos os aspectos.Desfrute da posição solar privilegiada, com o Sol da manhã iluminando todos os cômodos, criando um ambiente acolhedor e convidativo. Equipada com fechadura digital e uma varanda gourmet, esta casa oferece praticidade e sofisticação para o seu dia a dia.
Além disso, a localização desta residência atende a todas as suas necessidades diárias, estando próxima de bancos, escolas, faculdades, farmácias, igrejas, padarias, praças, supermercados e transporte público. Com todos esses serviços ao seu redor, a sua vida se torna mais prática e conveniente.
Se você está procurando uma casa de alto padrão para comprar, não perca a oportunidade de conhecer esta maravilhosa propriedade. Entre em contato conosco através do formulário disponível no site e agende uma visita para se encantar ainda mais com tudo o que este imóvel tem a oferecer. Comprar casa alto padrão no bairro Zona II em Umuarama-PR nunca foi tão fácil e vantajoso.
As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.
Chave do anúncio: etjf8VIAwckpgEK4