Imagem Casima banner topo
Imagem PROJETAL
Imagem construmil
Imagem transfigueredo
Imagem Andreia

Apartamento para venda, Parque Residencial da Gávea, Umuarama, 116,00m², com 3 quarto(s) e 1 suíte(s)

Venda R$ 580.000,00
Código: 60021
Imobiliária: Marcos Rogério corretor de imóveis
Whatsapp Imobiliária: (44) 98820-5151

Apartamento para venda, 116,00m², com 3 quartos

Rua Laurindo Esteves Guimarães Junior, 3577, Parque Residencial da Gávea, Umuarama 116,00m² 3 Edifício MontPellier Suíte: 1 Garagem: 1

EDIFÍCIO MONTPELLIER
Sofisticação, conforto e localização privilegiada em um só endereço.

Apresentamos um apartamento que une elegância, funcionalidade e qualidade de vida. Totalmente mobiliado e planejado, este imóvel foi pensado para quem valoriza ambientes modernos, aconchegantes e prontos para morar.

São 3 dormitórios, sendo 1 suíte, além de uma ampla sala de estar integrada à cozinha, proporcionando um espaço harmonioso para receber amigos e desfrutar de momentos especiais com a família.

Localizado em uma das regiões mais valorizadas da cidade, o Edifício Mont Pellier oferece praticidade no dia a dia, estando a poucos minutos do Hospital Uopeccan, Shopping Palladium e Atacadão, garantindo fácil acesso aos principais serviços, comércio e lazer.

O condomínio conta com uma infraestrutura completa para elevar sua qualidade de vida:

* Piscina
* Academia equipada
* Salão de festas
* Área de lazer completa
* Segurança e conforto para toda a família

Mais do que um apartamento, este é um imóvel para quem busca exclusividade, comodidade e excelente localização.

Edifício MontPellier
Seu novo lar espera por você.

Marcos Rogério Imóveis
📞 (44) 98820-5151
🌐 marcosrogeriocorretor.com.br
📲 @marcosrogerioimoveis

Simuladores de Financiamento Imobiliário

Formulário de contato para este imóvel


Imóveis Relacionados