Venda
R$ 530.000,00
Código:
54213
Imobiliária:
Paullyne Bianca corretora de imóveis
Telefone:
(44) 3622-5447
Whatsapp Imobiliária:
(44) 99927-6310
Imóvel para venda, 220,00m², com 2 quartos
RUA IQUEUTI HIDEO, Parque Residencial Metropolitano, Umuarama
220,00m²
2
Suíte: 1
Venha conhecer este incrível imóvel de padrão médio, que vai te encantar logo de cara! Com uma sala espaçosa e pé direito alto, móveis planejados, cortina sob medida e lustres, este espaço é perfeito para receber amigos e familiares com muito conforto e estilo.
A cozinha é um verdadeiro sonho, com móveis planejados e eletrodomésticos de alta qualidade. Além disso, você terá uma cozinha gourmet na área externa, integrada à casa, com móveis planejados, churrasqueira e mesa para momentos inesquecíveis.
O imóvel conta ainda com lavabo externo, dispensa, lavanderia em ambiente privativo fechado, estendal e um quintal amplo, com espaço para a futura construção da piscina (com estrutura e encanamento prontos).
Com 2 quartos simples e uma suíte com closet e móveis planejados, você terá todo o conforto e praticidade que precisa. O banheiro da suíte possui box de vidro até o teto, garantindo um visual moderno e elegante. O banheiro social também conta com armário e box.
E para completar, o imóvel está muito bem localizado em uma região de alto índice de valorização, com tudo o que você precisa para sua moradia. Não perca essa oportunidade única e agende sua visita agora mesmo!
Fale conosco: (44) 3622-5447 - 09/10/2025