Venda
R$ 2.450.000,00
Código:
58042
Imobiliária:
Remax Majob
Telefone:
(44) 99903-4165
Whatsapp Imobiliária:
(44) 99903-4165
Sobrado para venda, 594,00m², com 4 quartos
Avenida Rio Grande do Sul, 2972, Zona I, Umuarama
594,00m²
4
Suíte: 4
Residência de alto padrão no Condomínio Ecoville Residence, com 594 m² de terreno (dois lotes de esquina) e 392 m² de área construída, distribuída em 2 pavimentos, projetada para quem busca conforto, sofisticação e presença arquitetônica.No pavimento superior, a área íntima oferece uma aconchegante sala íntima, além de uma elegante suíte master com sacada, closet amplo e banheiro espaçoso. O andar conta ainda com um espaço para escritório e 2 demi-suítes amplas e bem distribuídas, garantindo privacidade e funcionalidade.
No pavimento inferior, os ambientes sociais são integrados e extremamente convidativos, com sala de estar, sala de jantar, lavabo e cozinha planejada, além de um espaço gourmet conectado à área externa, ideal para receber com elegância. O imóvel possui ainda uma suíte no pavimento inferior, perfeita para hóspedes ou para maior comodidade no dia a dia.
Com projeto moderno, excelente aproveitamento do terreno e garagem para 4 carros, esta residência entrega uma experiência completa de morar bem em um dos condomínios mais valorizados da cidade.