Imagem dominio construtora
Imagem Casima banner central
Imagem di decor
Imagem Madeireira Nacional
Imagem construmil
Imagem inove decor
Imagem PROJETAL

Sala Comercial para alugar, Parque Residencial Metropolitano, Umuarama, 800,00m²

Alugar R$ 8.000,00
Código: 58031
Imobiliária: União
Telefone: (44) 3056-2030
Whatsapp Imobiliária: (44) 98414-0023

Sala Comercial para alugar, 800,00m²

Rua Galdino Silva, 1210, Parque Residencial Metropolitano, Umuarama 800,00m²
Salão comercial com 700 m2, pé direito alto, em terreno de 800 m2 e com possibilidade de anexar mais um terreno caso seja necessário. Dimensoes 20 x 40m. Salão em alvenaria, com pé direito alto, piso em concreto e porta com acesso para caminhão. Em fase final de construção. Próximo ao Parque de Exposições na cidade e Umuarama Parana.

A fachada de 20 metros de frente proporciona impacto imediato, enquanto a versatilidade do espaço atende a multiplos segmentos, do varejo ao setor de serviços. Estrutura robusta e perfil moderno.
Galpao com 700 m2 de area construida em piso unico, o layout livre de pilares, permite configuraçoes personalizadas, seja para showroom, escritorios ou armazenamento.

O terreno total de 800 m2, com profundidade de 40 metros, oferece ainda espaço externo para manobras e expansao de estoque. Acabamentos de Alta resistencia.
Salao comercial em estrutura Pre-moldada com telhas termicas (sanduiche).
20 Metros de frente para a rodovia (estrada bomfim).
Pe direito de 6 metros.
Facil acesso para quem chega de Maringa e Guaira.

Empreendimento com previsao de entrega em Julho de 2026

Possibilidade de Amplicaçao

Simuladores de Financiamento Imobiliário

Formulário de contato para este imóvel


Imóveis Relacionados