Imagem Casima banner central
Imagem Madeireira Nacional
Imagem prefeitura 71 anos
Imagem aciu dia dos namorados
Imagem PROJETAL
Imagem construmil
Imagem di decor
Imagem palladium dia dos namorados

Residência para alugar, Jardim Florença 3403, Umuarama, 100,00m², com 3 quarto(s) e 1 suíte(s)

Alugar R$ 1.400,00
Código: 58919
Imobiliária: União
Telefone: (44) 3056-2030
Whatsapp Imobiliária: (44) 98414-0023

Residência para alugar, 100,00m², com 3 quartos

Rua São Vicente, Jardim Florença 3403, Umuarama 100,00m² 3 Suíte: 1
Descubra o seu novo lar no encantador Jardim Florença, em Umuarama! Esta casa aconchegante e bem planejada oferece 100 m² de área útil, perfeita para quem busca conforto e praticidade. Com 3 dormitórios, sendo uma suíte, você terá espaço de sobra para acomodar sua família com todo o carinho que ela merece. A sala de estar é ideal para momentos de descontração e integração, enquanto a cozinha funcional promete facilitar o dia a dia na hora de preparar suas refeições favoritas.

Além de suas amplas acomodações, a casa conta com 2 banheiros, garantindo conforto e privacidade para todos os moradores. A área de serviço é um espaço adicional que traz mais funcionalidade ao lar, permitindo que você mantenha tudo em ordem. E para os amantes de um lar seguro e prático, o portão eletrônico oferece a tranquilidade que você precisa, enquanto a garagem garante que seu veículo esteja sempre protegido.

Localizada na Rua São Vicente, 3403, essa propriedade está disponível para locação por apenas R$ 1.350,00. Não perca a oportunidade de viver em um dos bairros mais desejados da região. Venha conhecer sua nova casa e sinta-se em casa desde o primeiro instante!

Simuladores de Financiamento Imobiliário

Formulário de contato para este imóvel


Imóveis Relacionados