Notícias

ADEMICON - Umuarama de casa nova!

  • Jefersson Prestes
  • 25 de out. de 2021
ADEMICON - Umuarama de casa nova!

No último dia 13 de outubro, a ADEMICON reinaugurou seu novo espaço, que visa atender a grande Umuarama e Região. Com uma belíssima estrutura, sob a direção dos empresários Jefersson Prestes e Francielle Prestes. Hoje eles fazem parte de um seleto grupo de Licenciados da empresa e gerenciam também as Unidades em Curitiba (Alto da XV), Campo Mourão, Paranavaí e Cianorte (essa 02 últimas com inauguração programadas para janeiro de 2022). Em 2018 com a chegada da Administradora na cidade, trouxe um novo conceito de desenvolvimento econômico para a região e apresentou aos moradores uma excelente ferramenta de investimento e planejamento familiar.


O Consórcio estimula o planejamento!
O consórcio é uma compra programada, permitindo que você se planeje de acordo com as suas possibilidades financeiras. Você pode escolher o valor de crédito que melhor atende às suas necessidades e também o valor de parcela que cabe no seu orçamento. Assim, é possível adquirir um bem sem comprometer as finanças. Além disso, ao ser contemplado, caso o preço do Bem seja menor do que o do crédito, por exemplo, há a possibilidade de usar parte do valor para pagar despesas com a documentação.


Com o Consórcio você paga um valor justo!
O consórcio é uma modalidade de crédito em conjunto, uma forma de poupar em grupo. Ou seja, as contemplações são feitas com o dinheiro arrecadado pelos próprios consorciados. Na modalidade, não há a cobrança de juros, apenas de uma taxa de administração. Desta forma, o cliente paga um valor justo para realizar o seu projeto. Em um financiamento, em que os juros são altos, muitas vezes ao final do prazo o cliente terá pago um valor bem maior que o do bem.


CONSÓRCIO é um disciplinador financeiro!
O consórcio é ideal também para quem tem dificuldade de guardar dinheiro. Por se comprometer com o grupo, o consorciado paga mensalmente a sua parcela e não corre o risco de gastar o dinheiro com alguma compra supérflua. Assim, aprende a importância de reservar um valor todos os meses para planejar o futuro.

 


JEFERSSON PRESTES
Empresário Master em Engenharia Financeira.

FRANCIELLE PRESTES
Empresária - POS Direito Imobiliário.

Imobiliária
Anuncie seus imóveis aqui!