Notícias

Consórcio Imobiliário

  • Ademicon
  • 22 de set. de 2021
Consórcio Imobiliário

Quando se fala em consórcio imobiliário, logo se vem à cabeça a compra de um imóvel certo?

Certo, porém o consórcio imobiliário vai além, e dentre tantos objetivos, um tem se destacado em grande escala, que é o consórcio para investimento.

A Associação Brasileira de Administradoras de Consórcios (Abac), divulgou que mesmo com a crise causada pela pandemia, nos primeiros 7 meses do ano, as vendas alcançaram R$ 123,1 bilhões em créditos comercializados, ante R$ 74,5 bilhões no mesmo período de 2020.

Só a empresa Ademicon teve um crescimento de 57,6% em créditos comercializados, comprovando definitivamente o consórcio é a forma mais segura e vantajosa para se adquirir um bem, pois não tem os juros que o financiamento cobra. Porém se você deseja iniciar um investimento, o consórcio é uma ótima alternativa para quem deseja ter segurança e acessibilidade na hora de aplicar o seu dinheiro.

Assim, consórcio é investimento ideal para quem não tem disciplina na hora de economizar. E, também, para quem tem um bom capital em mãos e busca aumentar seu patrimônio a custos baixos.

A Ademicon é a maior administradora independente de consórcios do Brasil nos segmentos de imóveis e veículos pesados. O grupo administra as marcas Ademilar Consórcio de Imóveis, pioneira em consórcio imobiliário no Brasil e com quase 30 anos de atuação e Ademimotors Consórcio de Veículos (leves, pesados, agrícolas, náuticos e aeronaves), e com muitas novidades ainda por vir.

Ademicon Umuarama está de casa nova, um lugar mais amplo e aconchegante, tudo feito e pensando para melhor atende-lo, te convido a conhecer melhor sobre essa modalidade que tem crescido em grande escala não só em Umuarama como no Brasil e no exterior, estamos localizados na Rua José Honório Ramos 4067, aguardamos por você.

 

Licenciado Diretor da Unidade Umuarama Jefersson Prestes

Licenciada Francielle Prestes

Imobiliária
Anuncie seus imóveis aqui!