Notícias

Qual a importância do Consórcio para o mercado imobiliário?

  • Admicon
  • 13 de ago. de 2021
Qual a importância do Consórcio para o mercado imobiliário?

Quando o assunto é investimentos, o mercado imobiliário é tradicionalmente o mais procurado, ou seja, investir em imóveis, já está se tornando uma tradição. Então, se você está pensando em investir no mercado imobiliário, saiba que a melhor forma de comprar uma casa, apartamento ou sala comercial é adquirindo cotas de consórcio. Isso mesmo! Você sabia que o setor de consórcio está mais vivo do que nunca?

Segundo a ABAC (Associação Brasileira das Administradoras de Consórcio), em 2021 o Sistema de Consórcios registrou novo recorde no total de negócios realizados em relação ao primeiro semestre do ano passado.

 

O consórcio vem batendo recordes, o volume já atingiu a marca de R$64,46 bilhões de créditos comercializados, representando uma evolução inédita de 59,4% nos negócios realizados. Outro recorde alcançado no período foi o número de participantes ativos, que atingiu 7,95 milhões de consorciados em abril (2021). A Ademicon, unidade de negócios em Umuarama, exerce um papel fundamental para o crescimento do consórcio na região Noroeste do Paraná.

A maior administradora independente de consórcio do Brasil em créditos ativos, oferece taxas que giram em torno de 1,2% ao ano e disponibiliza planos conforme o projeto de cada cliente.

 

Um grupo de pessoas se unem em busca de compartilhar objetivos e se comportam como investidores. Dessa maneira, conquistam projetos imobiliários ou a compra de veículos leves e pesados sem a necessidade de fazer um financiamento no banco. O consórcio é uma modalidade vantajosa, principalmente para quem quer adquirir um imóvel ou fazer um investimento seguro.

Além de apresentar vantagens e flexibilidade, o valor das parcelas é compatível com o orçamento do cliente e não tem taxas de juros, proporcionando assim, um investimento seguro.

 

Então, se você está procurando qual a melhor forma de transformar o seu sonho em realidade, vem realizar com a Ademicon!

Buscar

Faça uma pesquisa mais detalhada neste campo de pesquisa abaixo!

Veja Também

Imobiliária
Anuncie seus imóveis aqui!