Notícias

Quem anuncia vende mais rápido!

  • Rodrigo Calderon
  • 1 de set. de 2021
Quem anuncia vende mais rápido!

O mercado imobiliário é altamente competitivo e este fato evidencia a necessidade de aderir boas estratégias de vendas e divulgação dos imóveis. Produzimos vídeos dos imóveis para trazer um formato real do que é anunciado. Os vídeos imobiliários propiciam muitas vantagens ao setor, pois eles adentram a casa dos clientes por meio da internet, e sem sair de casa o cliente tem a alternativa de visitar aquele que pode vir a ser o seu lar.

Como todos os mercados já entenderam, a realidade do setor comercial é: as pessoas hoje em dia não compram mais produtos e imóveis. As pessoas compram a sensação a emoção momentos e sentimentos.
Então, será muito mais fácil vender um imóvel, se conseguirmos mostrar e despertar no cliente a sensação de que o imóvel apresentado pode se tornar o lar dos sonhos dele. E isso poderá ser despertado com apenas um clique; quando o cliente clica no vídeo imobiliário certo na hora da busca.

Habilidades de argumentação, presença no meio digital e expansão dos canais de atendimento são aspectos que trabalhamos para obter ótimos índices de vendas e se destacar no mercado.
O Imóvel parado na imobiliária não é vantajoso nem para o corretor nem para o proprietário, por isso que junto com a Imobiliária Garcia prezo por estratégias diversificadas para garantir a satisfação de quem confia no nosso trabalho.
Tem um imóvel que precisa ser vendido?

Fale comigo, tenho ótimas estratégias para te ajudar!

RODRIGO CALDERON

Corretor de Imóveis CRECI: F-37.974

Imobiliária
Anuncie seus imóveis aqui!