Notícias

Unidade de Negócio Ademicon Umuarama está de Casa Nova

  • Admicon
  • 16 de ago. de 2021
Unidade de Negócio Ademicon Umuarama está de Casa Nova

Há três décadas no ramo de consórcios e investimentos, a maior administradora independente de consórcios do Brasil em créditos ativos, Ademicon, está de casa nova em Umuarama. A administradora está presente na cidade há 6 anos e agora está indo para o novo endereço. Com um ambiente 100% reformulado e planejado para oferecer atendimento ao cliente, a nova loja Ademicon Umuarama oferece soluções financeiras na realização e conquista da casa própria. Somando mais de 100 unidades de atendimento em todo o Brasil, a Ademicon é líder entre as administradoras independentes e holding da Ademilar consórcio de imóveis.

Além da unidade de negócio em Umuarama, outras cidades da região, entre elas, Campo Mourão e Paranavaí, disponibilizam unidades de atendimento ao cliente. “O mercado de consórcio imobiliário no Paraná cresce, e já está no plano de expansão da Ademicon, a instalação de novas lojas em outras cidades da região Noroeste do Paraná”. Disse Jefferson Prestes, gestor licenciado Ademicon Unidade Umuarama. Com o avanço do setor de consórcios, o atendimento personalizado e a digitalização das operações tem sido uma das prioridades da marca. Até o final de 2024, a Ademicon pretende estar com 200 unidades de negócio em todo Brasil.

 

Consórcio imobiliário alcança marca de 8 milhões de consorciados

Segundo a ABAC - Associação Brasileira de Administradoras de Consórcios, no último mês de maio/2021, o número de aquisições de bens e contratação de serviços através do consórcio, superou a marca de 8,02 milhões de consorciados em todo o Brasil. O consórcio imobiliário teve um aumento de 68,5% de participantes e os avanços nos acumulados das adesões no consórcio de veículos pesados, com 73,6%; veículos leves, com 31,9%; motocicletas, com 27,7%; e eletroeletrônicos e outros bens móveis duráveis, com 9,1%. “As perspectivas de crescimento são ainda maiores, o volume de cotas adquiridas tende a aumentar”. Disse Franciele Prestes gerente da Unidade Ademicon Umuarama. A Ademicon conta hoje com R$18,2 bilhões em créditos ativos comercializados. Lembrando que, a Ademicon também atua com consórcio de veículos e automotores por meio da Ademimotors.

 

Como funciona o consórcio imobiliário Ademilar?

O consórcio imobiliário Ademilar é formado por um grupo de pessoas que participam de uma atividade de compartilhamento de recursos em busca do mesmo objetivo. Para aderir a um plano de consórcio, é preciso adquirir uma cota, a partir de então, o consorciado está integrado a um grupo. O valor da carta de consórcio é dividido em parcelas pré estabelecidas no momento da simulação do crédito contratado. A cada mês, acontece a assembleia de forma automática via sistema, na sequência, o cliente pode acompanhar os resultados que são divulgados no site da marca. É no sorteio que acontece a contemplação da cota, em seguida acontece a aprovação e liberação do crédito. O consórcio é uma maneira de fazer uma poupança programada, ou seja, o consorciado paga as parcelas para a administradora e consequentemente poupa o seu dinheiro.

 

Para quem é indicado o consórcio Ademicon?

O consórcio Ademicon é indicado para quem tem um sonho ou projeto de construir o patrimônio. É indicado também para pessoas que tenham perfil de investidor e para quem não tem disciplina na hora de economizar. É importante saber que os pagamentos devem ser mantidos em dia, pois a inadimplência não contempla a cota. Na falta de pagamento acontece o cancelamento da cota. Lembrando que todos que participam do grupo, têm chances iguais de contemplação, porém, existe também a possibilidade da oferta de lance para tentar antecipar a contemplação. Agora, se você pretende planejar uma aposentadoria imobiliária, essa é uma opção de investimentos a ser considerada. Ao ter uma cota de consórcio contemplada, basta realizar a compra do imóvel e alugá-los para ter uma renda passiva.

 

Como contratar um consórcio para comprar uma casa?

Se você está pretendo comprar uma casa, saiba que o consórcio é a maneira mais segura para adquirir um imóvel. Além disso, você pode também construir uma casa, reformar ou até mesmo comprar um terreno. Essa é uma maneira inteligente de realizar a compra da casa de forma programada.


Para contratar um consórcio você precisa apenas escolher o crédito que deseja e em seguida solicitar uma simulação das parcelas através do site. Agora, se você deseja falar com um atendente Ademicon, entre em contato através dos canais de atendimento no site: https://unidades.ademicon.com.br/umuarama ou se preferir ligue para um dos telefones abaixo:

(44) 3056-6031 | (41) 99942-1839

 

Em seguida você será atendido por um consultor autorizado Ademicon, que irá ajudá-lo e conduzi-lo para os próximos passos. Se preferir, agende um horário e visite a Unidade de Negócio Ademicon, que está localizada na Rua: Honório Ramos 4067 Zona 2 - CEP 87502-230 - Umuarama-Paraná Lembre-se, com o crédito em mãos, o poder de negociação é maior e você pode conseguir um bom desconto. Essa é uma maneira de fugir dos juros altos de um financiamento, além de não precisar dar entrada para a compra do imóvel.

Vem realizar com a Ademicon!

Imobiliária
Anuncie seus imóveis aqui!