Notícias

2ª Edição da Fecoum bate recorde e contou com mais de 30 mil visitantes

  • Obemdito https://obemdito.com.br/noticia/86692/2a-edicao-da-fecoum-bate-recorde-e-contou-com-mais-de-30-mil-visitantes
  • 7 de jul. de 2022
2ª Edição da Fecoum bate recorde e contou com mais de 30 mil visitantes

Neste final de junho, especificamente nos dias 23,24,25 e 26, aconteceu no shopping Palladium a segunda edição da Fecoum – Feira da Construção de Umuarama. O evento contou com a presença de visitantes e autoridades da cidade e região, e apresentou as últimas tendências do mercado da construção civil.
“Em uma área de 2850 metros quadrados, o evento contou com a presença de mais de 30 mil visitantes que puderam acompanhar as novidades e acervos das setenta e duas empresas participantes. Quem compareceu, pôde conferir todas as novidades que o mercado oferece e também pôde realizar ótimos negócios”, destaca Julio Melloni, membro da organização.
O prefeito de Umuarama, Hermes Pimentel, compareceu ao evento e destaca a importância de um evento dessa magnitude para fomentar o setor e a cidade como um todo. “Eu só tenho elogios a fazer e parabenizo a todos os organizadores e expositores da Fecoum, pois este foi um evento de grande valor para Umuarama. A feira trouxe novidades interessantes em produtos e serviços, e a área da construção civil é responsável pela geração de empregos e pela movimentação de diversos setores. Os idealizadores estão de parabéns pela iniciativa e pelo cuidado com que prepararam e realizaram a Fecoum e, com certeza, a feira se tornará uma grande tradição em Umuarama", destaca Pimentel.
Já Miguel Fuentes Romero, presidente da ACIU (Associação Comercial de Umuarama), aponta que devido ao alto fluxo de visitantes em todos os dias da feira, o evento foi evidenciado como sendo uma grande referência em todo o noroeste do estado.
Além de apresentar grandes tendências de mercado, a Fecoum apresentou negociações que realmente se destacam para quem está construindo ou reformando. "A segunda edição da Feira da contruçao de Umuarama, surpreendeu as expectativas dos expositores e visitantes. Além de movimentar a economia da cidade, a feira trouxe diversas oportunidades de negócios. Parabenizamos os coordenadores do evento pela iniciativa e também pela impecável organização e afirmamos que eles sempre podem contar com nosso apoio para eventos futuros”, comenta Luiz Celso Castegnaro, Presidente do Creci-PR.
E, por fim, toda a equipe organizadora agradece a Umuarama e região pelo acolhimento e aceitação. “Para analisar o sucesso da Fecoum, não foi necessário expressar em palavras, bastou olhar a expressão de felicidade e satisfação dos empresários, expositores e visitantes que participaram do evento. A feira foi um grande sucesso de público e de negócios e estamos em contagem regressiva para a 3ª edição da Fecoum, que acontecerá em 2023. Faltam apenas onze meses, portanto, fiquem ligados, porque muitas novidades vêm por aí”, finaliza Ronie Perini, membro da organização.

Galeria de Imagens

Imobiliária
Anuncie seus imóveis aqui!