Notícias

A Capacitação eleva o nível de atendimento

  • Ana Paula Romagna
  • 20 de ago. de 2021
A Capacitação eleva o nível de atendimento

O corretor de imóveis tem a função de encontrar e apresentar ao interessado as opções que mais agrada ao seu cliente. Nem sempre é simples fazer esta junção. Outra obrigação do corretor, é assessorar as partes durante a negociação até a sua conclusão.

Todo profissional precisa de capacitação para aprimorar seus conhecimentos, pois as coisas mudam, novas tecnologias aparecem e outras metodologias são desenvolvidas. O mesmo acontece no setor imobiliário. São necessários qualificações e aperfeiçoamento das habilidades e dos conhecimentos que já foram adquiridos.

Tanto para corretores veteranos quanto para os iniciantes, há uma ampla variedade de material disponível, inclusive cursos online e presenciais. Vivemos a era da informação, e, por isso, a aprendizagem se tornou bem mais acessível. Mas é importante selecionar os materiais de estudo e os cursos.

E essa capacitação é o que busco sempre trazer para o meu trabalho, com o propósito de elevar a qualidade do atendimento a todos os clientes que confiam no meu trabalho.

É preciso também entender e saber que existem obrigações legais não somente da parte do corretor de imóveis com o cliente, mas também com os colegas de profissão e com sua classe profissional e é essa a bagagem que a minha formação em direito e minha pós-graduação em direito imobiliário me traz, podendo acompanhar meus clientes da melhor maneira seguindo todas as normas e leis regidas em constituição.

 

Para saber mais sobre o meu trabalho vou deixar aqui os meus contatos:

(44) 3056-0096  |  (44) 9 9142-5999 (Ana Paula Romagna)