Notícias

A chegada do shopping e o mercado imobiliário

  • Ronie Perini
  • 16 de jun. de 2021
A chegada do shopping e o mercado imobiliário

O comércio é, em geral, entendido como uma função urbana, pois ele promove a própria razão de ser das cidades e justifica em boa parte sua organização interna
No Brasil, a forte expansão deste setor, leva-nos a entender que tal crescimento é tido como parte de um processo global de transformação do espaço urbano, ligado às mudanças de hábitos da sociedade capitalista e às redes de interesses que orbitam o empreendimento. As atuais mudanças socioeconômicas pelas quais o país vem passando, também corroboram para a consolidação deste setor.


Sabe-se que na região na qual se inserem os shopping centers os impactos são diversos, eles podem fortalecer a centralidade local, servindo como articuladores das construções bem como disponibilizar atividades e serviços não existentes, valorizando e desenvolvendo a região.


Com a  chegada do Shopping Palladium em Umuarama a procura por investimentos tende a aumentar e os investidores se preparam para lucrar com este empreendimento, o que se mostra a necessidade de um bom perito avaliador que vai fazer com que o processo se torne mais ágil e confiável. Por isso estou aqui para te ajudar! 

 

CREDIBILIDADE E CONFIANÇA TEM NOME E SOBRENOME.

 

RONIE PERINI

Corretor de Imóveis CRECI: F-22.333

Imobiliária
Anuncie seus imóveis aqui!