Notícias

Expansão ao entorno do Shopping Palladium

  • Eduardo Rissato
  • 4 de mai. de 2021
Expansão ao entorno do Shopping Palladium

A chegada de um Shopping Center com sua arquitetura aprazível, além de urbanizar regiões ainda pouco exploradas, valoriza os imóveis já existentes. O que se percebe são as melhorias físicas nas edificações além de se tornar referência em compras e consumo para todas as cidades da região e estados vizinhos, além do grande numero de empregos gerados.

Próximo de inaugurar o Shopping Palladium, Umuarama segue o plano de expansão e valorização imobiliária que vem vivendo já há algum tempo.
Podemos citar alguns exemplos desta expansão como os condomínios fechados e grandes empresas que já estão se instalando na região, além dos projetos de engenharia vertical que vem se destacando de maneira notável, onde as construtoras acreditam que esse segmento também trará uma enorme valorização e com isso atraindo um grande número de investidores. Lembrando que Umuarama já foi citada várias vezes em revistas de nível nacional como uma das melhores cidades para fazer excelentes negócios. Portanto, o mercado imobiliário não poderia ficar fora disso levando em conta o grande volume de negócios que são gerados diariamente em nossa cidade.

 

EDUARDO RISSATO

Corretor de Imóveis CRECI: F-30.058

Imobiliária
Anuncie seus imóveis aqui!