Notícias

Morena entrega o Montpellier Residence

  • Imobiliária e Construtora Morena
  • 21 de set. de 2022
Morena entrega o Montpellier Residence

A Imobiliária e Construtora Morena realizou na noite desta segunda-feira (19), a entrega de mais um empreendimento, o Montpellier Residence. Inspirado no estilo Europeu e repleto de sofisticação, requinte, exclusividade o empreendimento foi um sucesso de vendas e referência em bom gosto e conforto.

“É um momento de muita alegria poder entregar esse empreendimento tão planejado e sonhado que se tornou sucesso de vendas. Nossa maior alegria é realmente poder realizar sonhos”, disse o diretor comercial da Morena, Moacir Silva.

“Foi muito gratificante entregar uma obra desse porte, com tanta tecnologia construtiva, sendo o primeiro Edifício em Umuarama, com o sistema de Laje Plana Protendida, diz o diretor e engenheiro civil da Construtora Morena, “Moacir Júnior”

O residencial possui ambientes conectados que dão mais facilidade e praticidade ao dia a dia, com baixo custo de condomínio, alta valorização e liquidez para as próximas décadas. O sucesso é tanto que as únicas unidades disponíveis hoje são a cobertura e um duplex que retornou ao estoque recentemente.

Tudo isso com uma estrutura de alta qualidade, além de ótima localização em uma região estratégica e em grande expansão, próximo a Faculdade UniAlfa, Uopeccan, Centro Médico e Empresarial Higienópolis, Nova Rodoviária e Shopping Palladium.

“Estou muito satisfeita com o apartamento que comprei no início da obra, ficou um show! Também da forma como foi feita a negociação” diz Maria Irene Pires, proprietária de um dos apartamentos Duplex do Montpellier.


Confira fotos clicando aqui.

Imobiliária
Anuncie seus imóveis aqui!