Notícias

A amizade que virou uma parceria de sucesso

  • Marcia e Gislene
  • 4 de ago. de 2021
A amizade que virou uma parceria de sucesso

Gislene Coimbra e Marcia Packer em entrevista ao Imobiliário Paraná, relatem um pouco de suas histórias e detalhes sobre o novo lançamento da Abdon e Cabreli Imóveis!

 

Imobiliário Paraná: Gislene e Marcia como vocês duas decidiram trabalhar em parceria?

Gislene: É uma história engraçada, porque não me lembro do dia exato em que decidimos trabalhar juntas, nós começamos a atender alguns clientes, e de maneira espontânea, a partir daquele momento  não paramos mais.

Marcia: Foi algo totalmente natural, e o mais belo de tudo que, embora com muitas pessoas expressando opiniões negativas nessa forma de trabalho, deu super certo, e além de parceiras, somos melhores amigas. Acredito que o talento vence jogos, mas só o trabalho em equipe ganha um campeonato!

 

Imobiliário Paraná: Qual é a novidade que vocês querem apresentar?

Marcia: Estamos com um lançamento especial de 28 casas a serem construídas no Parque Onix pela construtora Abdon e Cabreli, localizadas pertinho do Shopping Palladium, Atacadão e Futura Rodoviária, as residências contêm 95m² de área construída e terrenos com área total de 222m²!

Gislene: As residências serão construídas com ótimo padrão de acabamento, sendo compostas por uma suíte com closet, 2 quartos, sala e cozinha cm pé direito alto, banheiro social, lavanderia e 2 vagas de garagem. 

 

Imobiliário Paraná: E como funciona a forma de pagamento?

Gislene: Aqui na Abdon e Cabréli Imóveis, você pode parcelar a entrada em até 24x, utilizar o saldo FGTS e ainda aceitamos veículos como parte de pagamento, mediante avaliação. Além disso, por se tratar de um empreendimento tem possibilidade de financiamento de até 90% do valor do imóvel.

Marcia: Entrada realmente facilitada, valores a partir de R$ 360.000,00.

 

PARA MAIS INFORMAÇÕES ENTRE
EM CONTATO COM A GENTE!

(44) 9 9989-9052 (Márcia(44) 9 9921-3699 (Gislene)

Imobiliária
Anuncie seus imóveis aqui!