Notícias

Por que é importante contar com um corretor especialista em imóvel de alto padrão?

  • Ana Claudia
  • 15 de fev. de 2022
Por que é importante contar com um corretor especialista em imóvel de alto padrão?

O corretor especialista em imóveis de alto padrão tem como principal objetivo proporcionar para o cliente a melhor experiência de compra e auxiliar na escolha do imóvel dos sonhos.

1) Encontrar o imóvel certo: O corretor possui uma carteira de imóveis e experiência suficiente para encontrar as melhores opções dentro do perfil e das necessidades da família.  
2) Conhecimento legal e estratégico: O corretor de imóveis é o único profissional capaz de estimar se a casa ou apartamento irá se valorizar nos próximos anos ou se a região está passando por uma desvalorização. Seu papel é garantir que o cliente tenha a melhor experiência em longo prazo.
E mais: esse profissional também detém conhecimentos sobre estratégias de negociação para fechamento de um negócio seguro e justo para quem compra e para quem vende.
3) Mais segurança e menos burocracia: O corretor especialista em imóveis de alto padrão é o profissional que detém o conhecimento de todos os trâmites financeiros que envolvem a compra e venda, sendo, portanto, capaz de evitar que riscos cheguem até o cliente.
Por ter todo o conhecimento legal e estratégico em transações imobiliárias, poder contar com a ajuda de um corretor, as chances de sucesso na compra e venda são muito maiores. 
4) Praticidade para o cliente: A etapa de conferência da documentação fica a cargo do corretor de imóveis, o que reduz consideravelmente a chance de erros. Além de, claro, tirar um peso das costas.

 

Entre em contato comigo, agende uma visita, que eu vou lhe ajudar, e orientar, a fazer a melhor escolha e a tomar a melhor decisão!

 

ANA CLAUDIA

Corretor de Imóveis CRECI: F-24.944

(44) 9 9942 8646

Imobiliária
Anuncie seus imóveis aqui!