Notícias

Uma nova marca, a mesma confiança

  • Novo Teto
  • 1 de nov. de 2021
Uma nova marca, a mesma confiança

Escolher um imóvel, seja para investir ou para morar, não é uma tarefa fácil. Diversos detalhes influenciam neste processo de escolha, que vão desde a localização, características do empreendimento e quem está a frente do projeto. Com mais de 15 anos de história a Construtora Novo Teto tornou-se líder no segmento de imóveis verticais de alto padrão em Umuarama, por sua consolidação, projetos de alto valor agregado e a segurança de uma marca que tem a qualidade e a satisfação dos clientes como norte principal.

 

Sob o comando dos empresários Abimael dos Santos e Izabel Novaes dos Santos a Novo Teto segue se reinventando na busca incansável por projetos inovadores. Todos os valores que fizeram a Novo Teto se tornar referência, estão sendo fortalecidos com o apoio e a presença aos filhos, Lurian Novaes, Abimael Júnior e Daniel Vítor, que seguindo os passos dos pais, estão participando do desenvolvimento e gestão dos empreendimentos. A riqueza nos detalhes e os cuidados com cada projeto também são marcas registradas da Construtora Novo Teto. Empreendimentos como o Onix Tower Residence (últimas unidades a venda), Alphaville Atrium, Edifício Pedra Branca, Residencial Torre Sul (já entregues) e Santorini Residence em fase final de construção, prezam pela satisfação e qualidade de vida de cada morador além de garantir conforto e segurança em localizações privilegiadas.

 

“Nossos produtos e nosso processo construtivo, são desenvolvidos pensando exclusivamente na satisfação dos nossos clientes. Não construímos nada com foco em vendas. Nosso foco é a qualidade, a satisfação dos nossos clientes em poder se orgulhar em investir ou morar em um empreendimento da Novo Teto. A venda dos nossos produtos, é apenas uma consequência do nosso trabalho”, disse o diretor da Novo Teto, Abimael dos Santos. Alinhada ao novo momento vivido pela Novo Teto a construtora está estreando sua nova identidade visual. O novo projeto visual tem como objetivo, transmitir a confiança conquistada pela família Novo Teto ao longo de sua história. A nova marca evidencia a chegada de novos momentos e projetos que terão a assinatura da construtora. Nas cores, a neutralidade da cor cinza e o alto contraste da cor alaranjado, transmite com equilíbrio a modernidade e a exclusividade dos projetos da construtora que estão por vir.

 

Construtora Novo Teto. Uma nova marca, a mesma confiança!

 

CONSTRUTORA NOVO TETO

CRECI: F-05.478

(44) 3622-4000

Av. Rolândia, 3701 - Umuarama-PR

Imobiliária
Anuncie seus imóveis aqui!