Notícias

Há 4 anos transformando sonhos em realidade

  • Imobiliário Paraná
  • 1 de jun. de 2023
Há 4 anos transformando sonhos em realidade

Desde o início da minha carreira como corretor de imóveis, no ano de 2009, tenho tido a oportunidade incrível de acompanhar pessoas em uma das decisões mais importantes de suas vidas: a compra ou venda de um imóvel, seja para a finalidade de moradia, ou para um excelente investimento. Um mercado extremamente dinâmico e gratificante. Minha paixão pelo mercado imobiliário surgiu, alguns anos antes, quando atuava no setor de locação da Imobiliária Morena, naquela época a vontade em fazer mais que a intermediação da locação, me fez buscar um espaço como corretor de imóveis. 

Conciliando a faculdade de Direito (2006 – 2010) e o trabalho como corretor de imóveis, o desejo era concluir a formação acadêmica e crescimento como profissional habilitado, aliados a vontade de ajudar as pessoas a alcançarem seus sonhos de ter um lar perfeito. Ao entrar nesse campo desafiador, percebi que se tratava muito mais do que apenas negócios; era sobre criar conexões com os clientes, entender suas necessidades e transformar suas aspirações em realidade.

Ao embarcar nessa jornada, entendi que a educação e o desenvolvimento contínuo eram fundamentais para me destacar no mercado imobiliário. Finalizei minha faculdade, busquei cursos especializados sobre imóveis, atendimento, técnicas de vendas, conclui minha Pós-Graduação em Direito Imobiliário, bem como o curso de Perito Avaliador Judicial. 

Ao longo desses 16 anos, tive o privilégio de atuar em diversas áreas e cidades do país, como, por exemplo, participar de equipes de vendas e gerenciar uma grande equipe de corretores em lançamentos de loteamentos pelo norte do Brasil, no qual participei de forma direta e indireta na venda de mais de 4.000 lotes.  Com o tempo, aprendi que cada cliente tinha uma história única e um conjunto diferente de requisitos, o que me impulsionou a desenvolver uma abordagem personalizada para atender suas necessidades e superar suas expectativas. Com o desejo de cada vez mais fazer algo diferenciado e melhor para meus clientes, no ano de 2019, com a minha esposa Maiara Salvador Romagna, foi criada então o "Neto Romagna - Corretor de Imóveis"! Uma estrutura completa com tudo o que o cliente procura para Compra, Venda, Locação e Avaliação de Imóvel.  

Nossa equipe hoje conta com 9 corretores habilitados, sendo uma das maiores equipes de venda da cidade, bem como nosso setor de locação, coordenado pela Maiara. Já são 04 anos de muitas histórias, muitos clientes e muitos negócios realizados. 

Nosso objetivo hoje é bem claro! Oferecer o melhor para quem confia no nosso trabalho! Hoje só temos a agradecer, a todos os clientes, desde o casal jovem à procura de seu primeiro apartamento para locação, até o grande investidor que procura um ótimo investimento, cada transação imobiliária é uma oportunidade para nos conectarmos com pessoas e sermos os facilitadores de suas jornadas.

netoromagna.com.br

44 99156-0096 (vendas)  |  44 99716-3231 (locação)

Avenida Flórida, 4277 - Sala A 01

Imobiliária
Anuncie seus imóveis aqui!