Notícias

Estandes da Fecoum 2024 estão disponíveis para locação 

  • Imobiliário Paraná
  • 28 de fev. de 2024
Estandes da Fecoum 2024 estão disponíveis para locação 

Interessados em participar do evento podem entrar em contato com a Aciu para negociação dos espaços 

A Fecoum 2024 – Feira da Construção Civil de Umuarama será realizada entre os dias 6 e 9 de junho no Centro de Eventos Alexandre Ceranto e os interessados em participar já podem fazer a reserva de estandes.

A Aciu estará presente em mais uma edição e auxilia na locação dos espaços. Para os associados haverá 15% de desconto nas negociações. A equipe da Associação permanece à disposição das empresas que quiserem conferir o mapa da localização dos estandes e receber mais informações.

A Fecoum 2024 é considerada o maior evento da construção civil do noroeste do Paraná. Na última edição, atraiu um público de 36 mil pessoas e movimentou o volume de R$ 12 milhões em negócios.

Além da presença de empresas de diversos segmentos, a Feira neste ano contará com palestras ministradas por profissionais renomados da construção civil.

“Sabemos que a nossa região é destaque no Estado e que a construção civil está em crescimento na cidade. Receber mais uma edição desse evento, com apresentação de tudo de mais inovador no mercado é algo que vai fortalecer ainda mais o segmento e ampliar o conhecimento dos profissionais”, destaca o presidente da Aciu, Miguel Fuentes Romero Neto.

A Fecom 2024 também conta com apoio da Prefeitura de Umuarama, por meio da Secretaria de Indústria, Comércio e Inovação.

Interessados na locação dos estandes, podem entrar em contato com o representante comercial Edson Vander pelo telefone (44) 98422-1805.

Imobiliária
Anuncie seus imóveis aqui!